Polícia Civil cumpre mais dois mandados de prisão por tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Miranda do Norte cumpriu na manhã de hoje, 03/09/20 mais dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos de praticarem os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Foram presos os nacionais C. S. R. e A. C. S. C., ambos suspeitos de integrarem uma associação criminosa voltada a prática dos crimes acima citados.

As prisões de hoje são um desdobramento da OPERAÇÃO 3 MARIAS, ocorrida em 06/08/20, onde 06 mandados de busca e apreensão foram cumpridos e 04 pessoas presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Só essa semana 03 pessoas suspeitas desses crimes já forma presas nesta cidade pela polícia civil local, em cumprimento a mandados de prisões preventivas, bem como foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, ações essas que demonstram uma forte ação da Polícia Civil em reprimir o tráfico em nossa cidade.

Contamos com a ajuda da população de bem dessa cidade por meio de denúncias anônimas via Instagram polícia_civil-miranda-oficial e pelo whats número 98 98465-2125. Sua denúncias é recebida pessoalmente pelo delegado titular e seu anonimato é garantido.