POLÍCIA CIVIL DE ITAPECURU REALIZA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO DE SUSPEITO DE HOMICÍDIO.

A Polícia Civil do Maranhao e a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, deu cumprimento ao mandado judicial de prisão preventiva em desfavor de, L., maior de idade, pelo crime de latrocínio consumado. 


L, foi autuado em flagrante delito, na ultima sexta feira, dia 28/08/2020, logo após ter assassinado, juntamente com seus comparsas criminosos, a vítima,  ROGÉRIO MENDES CRUZ,  para rouba-lo, fato ocorrido na linha do trem, em Itapecuru Mirim. 


Esta no Presídio(UPR), nesta cidade, local do cumprimento da PRISÃO preventiva.  De acordo com a investigação, após atirar na vítima Rogério, ainda tentou assassinar sua mulher, fato que só não aconteceu, pois contra Rogério, já haviam sido deflagradas todas as 6 munições, sendo que o LATROCIDA ainda continuou tentando disparar a arma de fogo contra a sua companheira.

L, já assassinou uma vítima por engano, tempos atras, acreditando ser seu rival, em frente à borracharia do Messias, em Itapecuru Mirim, TAMBÉM já foi preso por roubo qualificado anteriormente.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru