Polícia Militar do 24°BPM  recupera motocicleta roubada

Policiais militares do 24°Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta na manhã desta segunda-feira (07/09), por volta das 09h30min, na MA-020 em Peritoró - MA.

Segundo informações, a guarnição de serviço se encontrava fazendo barreiras na entrada da cidade de Peritoró, onde foi abordado um elemento que portava uma arma branca (modelo faca), os PMs solicitaram a documentação do veículo, o condutor informou a guarnição que não possuía, pois havia comprado de um elemento no povoado Tesouro, zona rural do município de Coroatá.

Os policiais militares apreenderam o veículo, e fizeram uma pesquisa pelo chassi, sendo constatado que a motocicleta tinha sido roubada na cidade de Itapecuru Mirim, e possuía placa de identificação NXG-0113. 

A motocicleta marca Honda, modelo Fan 125 KS de cor preta, ano 2011, se encontra no nome de Sebastião Rodrigues da Silva, residente na rua Domiciliano Siqueira N°10, cidade de Itapecuru Mirim/Ma. O veículo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de peritoró, para serem tomadas as devidas providências.