Suspeitos de matar motorista de ônibus em São Luís são presos

Na noite deste sábado (19), um motorista de ônibus, identificado a princípio como  Francisco Teixeira, foi assassinado durante tentativa de assalto ao ônibus da linha Bequimão e Ipase. Testemunhas informaram que o ônibus passava pelo elevado da Cohama no momento em que os indivíduo anunciaram o assalto. 

O motorista teria acelerado o veículo, então um  elemento pulou a catraca e efetuou pelo menos dois disparos contra vítima. O Samu foi acionado e se dirigiu até o local da ocorrência, constatando a morte do motorista.

Já uma outra informação e que a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), efetuou a prisão de dois suspeitos de cometer o crime de latrocínio na noite do último sábado (19). Os suspeitos ainda informaram que existe mais dois indivíduos que participaram do assalto que resultou fazer blog na morte do motorista do coletivo da linha Bequimão/Ipase. De acordo com a polícia um dos suspeitos, confessou participação no crime, ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o sistema penitenciário. O outro após ser identificado e foi declarada prisão temporária dele.