TCHABAL ROMPE COM FERNANDA GONÇALO E É CONFIRMADO COMO VICE-PREFEITO DE VENACINHO EM BACABEIRA

Após reunião neste sábado(12), o Partido Socialista Brasileiro (PSB), do município de Bacabeira, que tem quatro vereadores de mandatos e fortes lideranças políticas, anunciou não apoiar mais o projeto de reeleição da prefeita Fernanda Gonçalo e sim, aderir a candidatura do opositor, José Venâncio Correia Filho.

Durante o encontro, foi confirmado o nome do presidente da Câmara Municipal, vereador Elias Teixeira "Tchabal", como candidato a vice-Prefeito, para compor a chapa majoritária com Venancinho.Todo o bloco oposicionista do município já abraçaram o projeto de candidatura de Venancinho, onde sem vaidade, pretende devolver Bacabeira aos bacabeirenses.

Grande líder político de Bacabeira, mas precisamente em Peri de Baixo, Tchabal não concordava com a gestão de Fernanda Gonçalo. Venancinho comemorou a chegada do (PSB). Ele destacou que todos terão no seu grupo o devido respeito e reconhecimento, uma marca de sua gestão. 

A convenção que oficializará a chapa opositora em Bacabeira, acontece neste domingo, as 08, no prédio do IEMA, na Avenida Humberto de Campos, Centro, Bacabeira.

Da redação