ELEIÇÕES 2020-Matões do Norte diz SIM a reeleição do prefeito Padre Domingos

Por Abimael Costa

Milhares de pessoas foram às ruas na tarde do último (04), expressar apoio a reeleição do prefeito padre Domingos. 

Em um evento apoteótico uma multidão caminhou ao lado do Padre Domingos e da vice, Vilma Sampaio.  Mulheres, homens, jovens, crianças, adultos, idosos e adolescentes, todos juntos em defesa de  uma causa justa e nobre. 

Homem simples e muito popular, nos quatro anos de governo, Padre Domingos sempre esteve junto com o povo, ouvindo reivindicações, atendendo demandas e confraternizando os bons momentos ao lado daqueles que o escolheram para juntos comandarem os destinos do município.

Emocionado com o apoio popular, Padre Domingos recebeu e agradeceu as inúmeras demonstrações de carinho, respeito e apreço. Muito aplaudido, Domingos Costa cumprimentou  a todos e reafirmou o desejo de continuar governando junto com os mais pobres e mais necessitados. 

“Sempre estive junto do povo e vou continuar trabalhando por dias melhores para todos os nortematoenses. Padre Domingos fez, está fazendo e vai fazer ainda muito mais por Matões do Norte. Sou o seu amigo de todas as horas, conte sempre com o meu apoio e minha colaboração, juntos somos mais fortes” concluiu Domingos Costa.

A inauguração do Comitê Central do 45 em Matões do Norte, marca o início da caminhada vitoriosa da coligação MATÕES DO NORTE PARA TODOS...