Gabriel Motos inaugura nesta segunda-feira (05) uma mega loja em Itapecuru-Mirim/MA

Será  inaugurado nesta segunda-feira (05) a maior loja de Itapecuru e região "GABRIEL MOTOS", vendas  de peças e acessórios para motos de todas as marcas e modelos. "É um momento de muito orgulho, honra e trabalho, em breve estaremos inaugurando mais um grande empreendimento em Itapecuru a onde gerar renda ao município e novas oportunidade de emprego . 

Acreditamos no mercado  e  nos acreditamos que iremos fazer o nosso trabalho com muito amor e dedicação, e a satisfação é aguardando o momento de inaugurar a nossa loja.

Para o proprietário Gabriel diz que é uma enorme satisfação inaugurar a mais nova loja em Itapecuru "Só tenho a agradecer a Deus primeiramente e dizer que a gente deve sempre acreditar no trabalho e nunca desistir dos nossos sonhos, pois só nós podemos fazer com que esses se tornem realidade. Não posso deixar de agradecer a família que o principal alicerce deste projeto. Itapecuru só tem a crescer, e nós estamos crescendo junto”, completou Gabriel.

A  "GABRIEL MOTOS" é uma empresa atacadista e varejista de peças para motos, que consolida produtos das melhores empresas fabricantes do ramo. Iremos atender toda região de Itapecuru a nossa loja irá oferecer um excelente espaço físico para toda sua clientela. Estamos chegando com uma estrutura que todo comerciante gostaria ter. 

A "GABRIEL MOTOS" estar localizada na Avenida Profº Antônio Olívio Rodrigues, Bairro Piçarra.