"GABRIEL MOTOS" PROMOVE CARREATA EM VÉSPERA DE INAUGURAÇÃO EM ITAPECURU-MIRIM/MA

Será  inaugurado nesta segunda-feira (05) na Avenida Profº Antônio Olívio Rodrigues (Piçarra) a maior loja de Itapecuru e região "GABRIEL MOTOS", vendas  de peças e acessórios para motos de todas as marcas e modelos. A  "GABRIEL MOTOS" em um espaço amplo para atender o publico apaixonado por motos.

A "GABRIEL MOTOS" irá contar com serviços de mecânica de motos em geral com mecânicos especializados para realizar os concertos e revisões de sua motocicleta, bem como um completo estoque de peças e acessórios para motos de todas as marcas e modelos. 

Já manhã deste domingo foi realizada uma carreata e motocada a onde percorreu pelas ruas e avenidas de Itapecuru a carreata marca a comemoração de inauguração que será realizado nesta segunda-feira (05),vale lembrar que a "GABRIEL MOTOS" e mais um empreendimento que vem para ajudar nossa cidade, gerando empregos e rendimentos para o município.

"GABRIEL MOTOS" é uma empresa atacadista e varejista de peças para motos, que consolida produtos das melhores empresas fabricantes do ramo. Iremos atender toda região de Itapecuru a nossa loja irá oferecer um excelente espaço físico para toda sua clientela. Estamos chegando com uma estrutura que todo comerciante gostaria ter. 

A "GABRIEL MOTOS" estar localizada na Avenida Profº Antônio Olívio Rodrigues, Bairro Piçarra.