VARGEM GRANDE/MA:PM efetua prisões, apreende armas de fogo e recupera veículo roubado

Por Alpanir Mesquita

Durante esta terça-feira (06) a polícia militar de Vargem Grande, em parceria com a força tática de Itapecuru-Mirim, sob o comando do capitão Flávio, desencadearam operação no município que resultou em prisões, apreensões de arma de fogo e recuperação de veículo roubado.

Por volta das 17h30, na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Moisinho, os policiais deram ordem de parada em Dhone Lima Silva, de 21 anos. Ele trafegava na motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha, que possuía registro de roubo/furto. Ainda no Moisinho, às 18h, foi preso Arionilson Santos de Araújo, de 41 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Já por volta das 21h30, durante barreira na entrada principal do Residencial Canaã, a PM retirou mais uma arma de fogo de circulação na cidade. O revólver calibre 38 com cinco munições intactas estava com Cleiton Oliveira do Nascimento, de 26 anos. Todos os indivíduos presos foram apresentados na delegacia local sem lesões corporais para que fossem tomadas as medidas cabíveis.