SANTA RITA/MA: PM PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS E SUSPEITA DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Em posse de uma faca o indivíduo identificado como Pixote teria anunciado o assalto em uma funerária de nome Plamovir, por volta das 17h30, do dia 20, onde a vítima trabalha e se encontrava sozinha no momento do assalto. 

A vítima que não teve o nome revelado relatou que o assaltante teria lhe trancado em um banheiro e em seguida subtraído um aparelho smartphone de marca Xiaomi e uma quantidade em dinheiro não especificada e posteriormente empreendido fuga a pé em sentido ao bairro Gonçalo. 

Diante das informações, a guarnição fez diligências em busca do autor do crime, quando nas proximidades da avenida principal do referido bairro fora avistado um elemento com as mesmas características repassadas pela vítima. 

O mesmo foi abordado, onde consigo, encontava-se todo o seguinte material: 08 - Trouxas de uma substância semelhante à maconha; 01- Faca; 01- Moto Broz de cor branca, Chassi 9C2KD0550ER319771; 01- Chave de ignição da moto; a quantia de R$ 2,00 (dois reais). embora ele negando o roubo. Ele informou que momentos antes teria guardado a moto supracitada em um quintal nas proximidades, o veículo foi localizado e após prévia checagem foi constatado que não possui restrição de roubo ou furto.

A vítima de 32 anos diante do nervosismo decorrido da ação delituosa, não soube precisar se era o indivíduo ora apresentado seria assaltante. Por fim o conduzido foi apresentado sem nenhuma lesão corporal na delegacia de Bacabeira para os procedimentos legais. Vale ressaltar que o mesmo já cumpriu sentença no presídio de Pedrinhas pelo crime de roubo.