Atos infracionais análogos aos crimes de roubo qualificado e associação criminosa em Itapecuru-Mirim/MA

A Polícia Civil do Maranhão - Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante delito, pela prática  de atos infracionais análogos aos crimes de roubo qualificado e associação criminosa, o adolescente, P.H., de 16 anos, e em flagrante delito pelos crimes de associação criminosa, corrupção de menores e receptação,  W., maior de idade, e B, maior de idade, de acordo com a conduta de cada um. 


A operação policial foi realizada hoje, 15/12/2020, na Vila Aragão, em Itapecuru Mirim, e a Equipe localizou uma moto roubada, na mesma residência onde os autuados estavam escondidos. Também foram recuperados 2 celulares roubados.


 Estes criminosos reuniam-se na citada residência para combinar crimes diversos, no último domingo, roubaram uma moto e a Polícia Militar apresentou um dos adolescentes, J.G., de 16 anos, que foi autuado em flagrante. Só ontem, 14/12/2020, a quadrilha praticou mais 3 assaltos, no Bairro Torre, Pro Vida e Galeria, em Itapecuru Mirim. Outros integrantes já foram identificados.