ITAPECURU-MIRIM/MA:POLICIAIS MILITARES PRENDEM DOIS INDIVIDUOS EM UMA MOTOCICLETA EM ATITUDE SUSPEITAS

A equipe da força tática quando fazia a recuperação de um veículo no bairro provida, quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, que quando perceberam a presença da viatura ambos tentaram empreender fuga, momento em que o piloto foi contido por está Gu, já o garupa conseguiu empreender fuga com uma arma de fogo em punho, sendo o mesmo identificado pela alcinha de JAVALI. Ambos foram reconhecidos pela vítima como autores de um assalto onde subtraíram um aparelho celular.

Na tarde do último final de semana  a  equipe da força tática quando fazia a recuperação de um veículo no bairro provida, quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, que quando perceberam a presença da viatura ambos tentaram empreender fuga, momento em que o piloto foi contido por está Gu, já o garupa conseguiu empreender fuga com uma arma de fogo em punho, sendo o mesmo identificado pela alcunha de JAVALI. Ambos foram reconhecidos pela vítima como autores de um assalto onde subtraíram um aparelho celular.

PROCEDIMENTO ADOTADO: 

Foi dado voz de prisão ao autor, sendo apresentado na delegacia de polícia civil, juntamente com a motocicleta usada na ação  para que sejam tomadas as devidas providências, buscas foram feitas na tentativa de localizar e prender o segundo autor, porém até o momento sem êxito.

OBJETOS APRESENTADOS

Uma moto Honda fan 150, cor vermelha, sem placa, chassi 9c2kc2200kr079742

Informação da Guarnição da Força Tática