Operação de repressão ao tráfico de droga em Miranda do Norte/MA

A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou na tarde desta quarta-feira(16) mais uma operação de repressão aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Miranda do Norte, onde mais um mandado de busca e apreensão foi devidamente cumprido, culminando na apreensão de entorpecentes e prisões em flagrante. 

O alvo da operação foi uma família residente no Bairro Santa Bárbara, onde segundo as investigações, tanto o casal como também a filha adolescente destes eram associados na venda ilícita de drogas, em especial a droga maconha. Diante do flagrante dessa atividade de tráfico de drogas o casal D. C. L, 60 anos e I. S. C , 38 anos, foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, sendo encaminhados ao presídio de Itapecuru-Mirim. 

Já a menor suspeita de integrar estas atividades ilícitas também foi autuada pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e associação para o tráfico e entregue ao responsável legal. 

Informações da DP de Miranda do Norte/MA