Operação Tarô prende 15 pessoas envolvidas com tráfico de drogas em Miranda do Norte/MA

A Polícia Civil do Maranhão realizou na manhã desta quarta-feira (09) a segunda fase da Operação Tarô com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão, bem como mandados de prisão. O alvo da operação foi uma suposta organização criminosa que agiria em Miranda do Norte e região na prática de vários crimes, tais como tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubos qualificados, latrocínio tentado e corrupção de menores.

A operação contou com aproximadamente 50 policiais civis e ao todo foram cumprido 13 mandados de busca que resultou na prisão de 13 pessoas suspeitas de integrarem essa organização criminosa, bem como apreendido três menores infratores.

Ainda foram cumpridos três mandados de prisão temporária, sendo que como um dos mandados também gerou um dos flagrantes acima citados, tivemos um saldo de 15 pessoas presas e três menores apreendidos na operação em Miranda, mais precisamente no Bairro Novo.

Além das prisões foram apreendido armas de fogo, munições e drogas. Os presos foram levados para a UPR de Itapecuru-Mirim, onde ficarão à disposição da justiça.

Da Ascom PCMA.