Policia Civil prende casal suspeito por tráfico de drogas em Santa Rita/MA

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde da última quinta-feira (10), um casal pelo crime de tráfico ilícito de entorpecente, no Residencial Presidente Lula (Sapolândia), na cidade de Santa Rita. A ação contou com a participação de policiais civis da equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC (DCRC) e Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

Depois de receber uma ligação anônima informando sobre a chegada de drogas em um condomínio na cidade de Santa Rita, a Polícia Civil se deslocou até o enderenço, fazendo campana na entrada e saída do citado residencial, seguiu o casal até sua residência e fez a abordagem.

Durante a abordagem, os policiais encontraram na bolsa da mulher uma substância amarelada semelhante a crack e no interior do imóvel apreendida uma espingarda do tipo anti-carga e a quantia de R$335,75 em cédulas e moedas. O homem tentou escapar no cerco policial, porém sem sucesso.

Diante do fato, o casal foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Santa Rita onde prestou seu depoimento, ficando preso à disposição do Poder Judiciário.

Da Ascom PCMA.