Polícia Civil realiza operação de combate a recepção e venda ilegal de combustíveis.

A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou uma operação na manhã de hoje na BR 135, Povoado Bubaza, zona rural desta cidade com o objetivo de reprimir os crimes de receptação, armazenamento e venda ilegal de combustíveis nesta cidade.

No ato da operação dois homens fora presos em flagrante e conduzidos para delegacia. Vários galões com combustíveis furtados de empresas também foram apreendidos.

Segundo as investigações, motoristas de caminhões estariam furtando combustíveis de seus patrões e vendendo a um dos presos na manhã de hoje. Este suspeito por sua vez, armazenava de forma clandestina esses combustíveis de origem ilícita e revendia a outros caminhoneiros por preço bem abaixo de mercado, como no caso do segundo homem preso o qual foi flagrado comprando esse combustível ilícito.

Agradecemos as informações prestadas as quais possibilitaram a operação de hoje. Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade e região. Faça sua denúncia anônima via WhatsApp 98 98465 2125 e Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.

#JuntosSomosMaisFortes