Inaugura nesta sexta-feira (15) a melhor loja de materiais para construção de Itapecuru "Leão Construções e Tintas"

Inaugura, nesta sexta-feira, 15 de Janeiro, em Itapecuru, a melhor loja de materiais de construção da cidade "Leão Construções e Tintas" localizada no centro comercial de Itapecuru. 

A inauguração acontece às 9h00, com a abertura oficial do empreendimento, atendendo as medidas preventivas de combate ao Coronavírus, de higienização e distanciamento social. No decorrer do evento haverá um café da manhã para os que estiverem presente durante a inauguração.

Uma  área extensa para atendimento ao cliente , a nova loja possui conceito moderno com exposição de produtos que permite conforto e comodidade ao consumidor. Itapecuru é uma cidade muito importante para o setor da construção civil a onde encontra-se em crescimento. “Fizemos um grande investimento para oferecer à população de Itapecuru uma grande loja que vai atender ao ritmo de crescimento do município e das cidades vizinhas”, afirma Raimundo.

Além do atendimento personalizado trabalhamos com  cartões de créditos. "Leão Construções e Tintas" terá o serviço exclusivo de entrega grátis. As mercadorias chegam à casa do cliente de forma rápida e segura, mesmo residindo em outra cidade. "Leão Construções e Tintas" estamos localizados na Av.Brasil nº446 enfrente a praça da Biblioteca em Itapecuru-Mirim/MA.