Itapecuru-Mirim/MA: Rastreador veicular ajuda cliente a recuperar moto roubada

Funciona ou não ter um rastreador veicular, no carro ou na moto?

No caso de um dos cliente L.C.C  da (AGÊNCIA DE RASTREAMENTO VEICULAR JJ), diz que o equipamento e mais importante, pois sem ele sua motocicleta na seria recuperada segundo ele diz que teve a sua mota roubada no último dia 18 de Janeiro de 2021 por volta de 21:00hs.

De acordo com o cliente, o mesmo estava trafegando sentido a sua residência quando foi abordado por dois meliantes armados que levaram seu veículo e que acabaram deixando uma moto velha no local do ocorrido. Os meliantes seguiram sentido a uma estrada vicinal daquela cidade.

Diante disso nossa EQUIPE DE PRONTA RESPOSTA rastreou e bloqueou o veículo que já encontrava abandonado em uma estrada vicinal daquela cidade. A POLÍCIA MILITAR  de MIRANDA DO NORTE que faz parte do 23º BPM foi acionada e prontamente se deslocou até a localização na qual foi repassada.

O veículo foi recuperado e entregue na delegacia de Miranda para que fossem feitos todos os procedimentos cabíveis.

“Sinceramente, estou muito grato ao pessoal do 23º BPM, pelo empenho. Já a equipe da (AGÊNCIA DE RASTREAMENTO VEICULAR JJ), não desistiram nunca. Enquanto não encontraram a moto, não se deram por satisfeitos. diz L.C.C cliente da (AGÊNCIA DE RASTREAMENTO VEICULAR JJ).

Agência de Rastreamento Veicular JJ Compromisso, Credibilidade e Segurança. A maior e melhor de toda Região.

(98) 98818-8631/(98) 3463-1840/(98) 98881-9811