Itapecuru-Mirim/MA: Veiculo capota e choca com poste de sustentação de fios elétricos de alta tensão

Populares informaram que no último domingo (10) por volta 22:10hs houve um acidente envolvendo um veículo que capotou em frente ao Hotel Green Village e que havia vítimas no local.

De posse dessa informação, a guarnição de serviço do 1º BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR de Itapecuru se deslocou ao local a onde foi utilizado o “Trem de Socorro” (ABT 22, AR 33,UR 24) chegando ao local verificou-se a veracidade do fato, onde havia um veículo capotado depois do acostamento da BR 222 e havia chocado com um poste de sustentação de fios elétricos de alta tensão e que os mesmos estavam no chão próximo ao veículo. 

O acesso ao veículo foi efetuado por dentro da área verde e fazendo um caminho utilizando fação e foice ate o local onde as vítimas se encontravam; de imediato constatou-se que as vítimas estavam todas fora do veículo. De acordo com as informações umas das vitimas apresentava um grande edema na cabeça na parte frontal e suspeita de fratura no membro superior esquerdo. Já o condutor do veículo e não apresentava lesões.

Foi efetuada e umas das vitimas a imobilização com suspeita de fratura a vitima foi colocada em uma prancha rígida e afixada em tirante do tipo aranha; e que após a afixação na prancha foi colocada na UR 24 e Transportada até o Hospital Regional Adélia Matos. Já a segunda vitima foi transportada, já que ambulava normalmente e não apresentava lesões visíveis.

Vale ressaltar que o acidente causou queda do fornecimento de energia elétrica em boa parte do município e queda de fornecimento de sinal de internet.

Informações do 1º BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR de Itapecuru-Mirim/MA