MIRANDA DO NORTE/MA: Polícia Civil prende quadrilha de estelionatários

A Polícia Civil de Miranda do Norte deflagrou na data de hoje uma operação com intuito de prender uma quadrilha especializada nos crimes de falsificação de documento, uso de documento falso, estelionato à instituições bancárias e à previdência.

Após denúncia anônima, as equipes dessa Delegacia passaram a monitorar alguns membros dessa associação criminosa, sendo que, após diversas diligências e levantamentos, foi possível abordar no início da tarde quatro membros dessa associação criminosa, no momento que os mesmos se encontraram no centro dessa cidade para prática de seus crimes.

Foram presos os nacionais O.L.A.C., 42 anos; L.R.A., 26 anos; J.D.R.B., 68 anos; J.C.D.S, 63 anos.Com o grupo, foram encontrados cartões bancários e documentos pessoais falsificados em nome de pessoas já falecidas, diversos extratos de transações bancárias, aparelhos celulares e um veículo utilizado pela quadrilha.

Segundo as investigações, a quadrilha utiliza idosos para se passarem por pessoas falecidas, as quais possuíam benefícios sociais, sendo esses idosos usados para realizar a prova de vida e renovação da senha junto às instituições bancárias.

Outras duas pessoas idosas pertencentes a essa mesma quadrilha, também foram presas na cidade de Vitória do Mearim, na manhã de hoje, praticando os mesmos ilícitos.

Mande sua denúncia anônima via whatsapp 9898465 2125 e instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.

#juntossomosmaisfortes