POLÍCIA CIVIL CUMPRE 06 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO

A policia Civil do Maranhão por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, na manhã desta quarta feira, 27 de janeiro, deflagrou Operação para cumprimento de 06 mandados de busca e apreensão, por decisão da Vara Única da Comarca de Santa Rita/MA, em face de investigados envolvidos em facções criminosas, tráfico de drogas e homicídios.

A operação foi planejada e coordenada pela Delegacia de Santa Rita, com apoio operacional da 1ª Delegacia Regional de Rosário, com mais de 20 policiais civis da regional, dentre delegados, investigadores e escrivães. As ações de busca e apreensão, solicitadas pela Polícia Civil ao Poder Judiciário, foram realizadas  objetivando a coleta de armas, drogas, celulares e demais instrumentos relacionais a crimes cometidos em Santa Rita.

Após parecer favorável do Ministério Público, a Justiça Estadual autorizou todas as diligências propostas, visando instruir a investigação em torno dos crimes em apuração.

Três pessoas foram presas em flagrante delito 

Com os conduzidos foram apreendidos os seguintes matérias, 03 (três) armas de fogo, sendo 01 revólver e 02 espingardas, 01 (uma) porção de maconha, R$ 142,00 (cento e quarenta e dois reais), 02 (dois) aparelhos celulares, alem de 01 (uma) motocicleta roubada também foi recuperada. 

Informações e fotos da Policia Civil de Santa Rita/MA