Suspeitos de assaltos a Van são presos pela Policia Militar de Itapecuru-Mirim/MA

Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar de Itapecuru prenderam na madrugada  quarta-feira (28), no Povoado Entroncamento dois suspeitos que seria o responsável de assalto a mão armada a uma van.

De acordo com as informações da PM que ao tomar conhecimento que um indivíduo teria adentrado em uma van em que seguia para São Luís. Já nas proximidades da cidade de Santa Rita os mesmo teria anunciado um assalto, levando o veículo para uma estrada vicinal, onde por lá  06 indivíduos já aguardavam.

Durante a ação foram que levados os pertences das vítimas, e que após informes dois dos suspeitos teriam sido reconhecidos como moradores do Povoado Entroncamento, a GU FT deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos, momento em que realizou várias diligências no intuito de capturar os envolvidos no crime. A GU e a FT localizou dois envolvidos no crime, assim como uma das motocicletas que foram utilizada no ato e duas armas de fogo. 

Já um dos conduzido Edinilson resistiu a ação policial, sendo necessário o uso da força, momento em que o mesmo sofreu uma leve lesão na cabeça, já um dos envolvidos confessaram participação no assalto e informaram que os demais suspeitos são da Vila Samara/Estiva.

Informações do 28ª BPM de Itapecuru-Mirim/MA