Autor de furto de arma de policial no Fórum de Cantanhede é preso em Itapecuru-Mirim/MA

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, autuou em flagrante delito, A.M.G. dos S., mais conhecido como ‘Marquim Ladrão’, pelo crime de roubo qualificado, logo após apresentação do mesmo pela Guarda Municipal de Itapecuru-Mirim. 

O indivíduo foi interrogado e investigado pela Polícia Civil, a equipe da Regional de Itapecuru-Mirim, através de filmagens, declarações, diligências e com apoio da Polícia Militar de Itapecuru-Mirim, foi possível elucidar o crime de roubo qualificado ocorrido no Fórum de Cantanhede, no último fim de semana, onde ‘Marquim Ladrão’ e seu comparsa, utilizando uma arma de fogo, renderam o policial da segurança, subtraíram-lhe a Pistola cal. 40 e fugiram. 

Iniciou-se uma investigação, que pôde contar com o apoio das forças de segurança do município de Itapecuru-Mirim, e que restou frutífera, com a recuperação da arma subtraída, por entrega pelo receptador, por meio de advogado, para a Policia Militar, quando soube da prisão de ‘Marquim Ladrão’. As providências estão sendo tomadas para responsabilização dos envolvidos.

Informações e fotos da Policia Civil e Policia Militar de Itapecuru-Mirim/MA