Crie os melhores videos e Introduções com Renderforest

 





Uma das melhores plataforma de edições de vídeos é a Renderforest é uma plataforma de produção de vídeos on-line gratuita que permite que pessoas sem experiencias de programação criem vídeos com qualidade de transmissão, incluindo apresentações videos explicativos, slide de fotos de viagens, marketing digital, animações institucionais onde até permite-se criar logotipos e muito mais.

Mesmo você que não possui grandes habilidades com informática, não se preocupe, você não precisa ser expert em programações para fazer um vídeo de qualidade profissional em casa. por isso  a Renderforest, uma produtora de vídeo inteligente que permite criar o vídeo de qualidade profissional sem nenhuma ajuda de TI. 


A plataforma dispõe de diversos serviços de produção de vídeo gratuitos on-line. As ferramentas gratuitas permitem criar apresentações de qualidade profissional, introduções, apresentações de slides e muito mais. O software é particularmente útil na produção de vídeos explicativos para start-ups e pequenas empresas que não podem se dar ao luxo de ter uma equipe de TI. 



Neste post, nós revisamos o software em seus vários recursos e facilidade de uso. Então, vamos começar! 

Um vislumbre de algumas das características maravilhosas

No primeiro look, o Renderforest parece ser um videomaker rico em recursos. A interface de criação de vídeos oferece algumas ótimas ferramentas que você pode usar. Aqui está uma lista completa de recursos: 

Modelos

Como um criador de vídeos novato, sua primeira preocupação deve ser criar um layout para o seu vídeo. Renderforest oferece as melhores soluções para isso. O software fornece alguns modelos em várias categorias;como o Logo Reveal, o Flipping Slideshow, a Promoção, a Introdução da Empresa, a Promoção de Estórias, a Promoção de Aplicativos, o Visualizador de Música, os videoclipes animados etc. Em suma, você encontrará um modelo pré-definido para quase todos os seus requisitos. 

Embora os modelos ofereçam grande variedade em relação ao propósito, você também terá muitas ótimas opções em relação à tipografia. Alguns dos atrativos modelos de tipografia são: Brush Typography, Wrap Typography, etc.  

Embora você tenha muitas opções de vídeo profissional, há alguns modelos incríveis para vídeos pessoais, como o vídeo-atendimento do Valentine Day, o Wedding Videos também. E o mais importante é que a Renderforest continua adicionando novos modelos às suas já excelentes coleções. 

Compatibilidade

Outra característica muito importante que chamou nossa atenção é a compatibilidade. Os vídeos renderizados através deste software são totalmente compatíveis com desktop, laptop, tablets e smartphones. Portanto, não importa onde o espectador esteja assistindo, ele terá a melhor experiência de visualização. 

Este é realmente um recurso muito útil, especialmente se você quiser enviar seus vídeos para um público maior. Dessa forma, você pode garantir que sua mensagem alcance seus espectadores, independentemente de qual dispositivo esteja usando. 

Interface de edição O

Renderforest é provavelmente o software de criação de vídeo mais fácil. A interface de edição é muito fácil de usar. Você pode alterar quase todos os aspectos do modelo escolhido para personalizá-lo. A partir de imagens e texto até o esquema de cores, você pode personalizá-los de acordo com sua preferência, sem qualquer ajuda de TI. 

As ferramentas de edição permitem adicionar música ou voice-overs para tornar seu vídeo mais apresentável.Nós achamos o recurso de voice-over crucial para a produção de vídeos explicativos. 

Re-Editando Instalação

O software permite que você edite vídeos já renderizados. Desta forma, mesmo se você cometer alguns erros na primeira vez, você pode voltar e corrigi-los mais tarde. Esse recurso é extremamente útil para quem está fazendo um vídeo pela primeira vez. 

O recurso também é bastante útil se você quiser remodelar uma apresentação de vídeo já feita e usá-la para uma finalidade diferente. O software permite que você edite seus vídeos quantas vezes quiser. 

Vídeos 3D O

Renderforest também oferece serviços de vídeo em 3D. Existem alguns excelentes modelos 3D que você pode usar para o propósito. Para nossa satisfação, descobrimos que as ferramentas de edição são muito semelhantes às dos modelos 2D. Com esse recurso, você pode criar vídeos 3D altamente profissionais para transmitir suas ideias ou exibir seus projetos. 

Fácil de usar

Registramos na Renderforest para acessar a facilidade de uso do software. O processo de registro é bem simples. Você pode se registrar apenas com informações básicas, como seu nome e endereço de e-mail. 

Não há necessidade de fornecer detalhes do cartão para se registrar no site. Depois de se registrar, você pode começar imediatamente a criar seu vídeo em um processo fácil de três etapas. 

Etapa 1: o primeiro passo é selecionar um modelo para o seu vídeo. Navegue pela variedade de modelos excelentes e escolha um de acordo com sua necessidade. Uma vez escolhido, selecione o mesmo e você alcançará a interface de edição. 


Etapa 2: faça o upload das fotos que você deseja incluir no seu vídeo. Você pode usar as ferramentas de edição aqui e adicionar textos, alterar cores, adicionar voz, etc.
editor
As ferramentas de edição são bastante simples de usar e sendo completamente novatos em fazer vídeos, nós achamos isso muito fácil. 
Editor de configuração

Passo 3: Quando estiver satisfeito com a sequência das imagens, músicas e textos, basta renderizar seu vídeo.Com um clique, você terá seu vídeo de alta qualidade projetado profissionalmente, que pode ser usado para apresentações de negócios, e-mail marketing ou propósitos pessoais. 

Planos e Preços

Existem três tipos de planos de preços disponíveis para o Renderforest. Para detalhes completos de preços, navegue aqui . 

1. Planos de Subscrição

Planos de Subscrição
2. Pagamento por Exportação

Pay Per Export
3. Produção de Vídeo Artesanal 
Este pacote oferece exclusivamente serviços de produção de vídeos explicativos para empresas. O preço é personalizado conforme a exigência das indústrias interessadas.

Produção de Vídeo Artesanal

Como você pode ver nas duas primeiras categorias de preços, o plano básico é totalmente gratuito. Embora esse plano básico seja suficiente para usos pessoais e pequenas empresas, os vídeos carregam a marca d'água Renderforest em todos os pacotes gratuitos. Se a marca d'água não incomodar muito, você pode usar o pacote grátis o quanto quiser. Embora para serviços e recursos avançados, é recomendável usar um pacote superior.