IPEDE realiza o 1º Encontro do ano com seus Coordenadores em Pedreiras/MA

Por Delabarrera/Noticias

O Instituto  Pedreirense de Educação e Extensão – IPEDE realizou na manhã desse sábado (13) o Primeiro Encontro do ano de 2021 com todos os Coordenadores das Filias IPEDE.

 O encontro aconteceu na sede oficial do IPEDE localizada na Rua Eurico Ribeiro, 501, Centro, Pedreiras – MA.  Estiveram presentes mais de 20 coordenadores de diversas cidades como : Santa Inês, Itapecuru, Altamira, Vitorino Freire, Paulo Ramos, Lago da Pedra, Bequimão, Belágua, Bom Jardim, Nova Olinda, Cajapió, Bernardo do Mearim, São Mateus, Alto Alegre, Peritoró, Urbano Santos e demais cidades.

A reunião teve início logo cedo pela manhã, onde os coordenadores foram todos muito bem recepcionados, e logo em seguida deu-se início as pautas da reunião. A reunião foi realizada pelo Presidente e Diretor Geral Dácio Alves Viana, ao recepcionar todos os coordenadores, o mesmo apresentou o grupo de funcionários que compõe a sede, todos os funcionários tiveram a oportunidade de se apresentar dizendo seu nome e sua função.

O objetivo maior do encontro foi traçar novas estratégias para o ano letivo de 2021, e claro como todos os anos, são propostos vários desafios para os coordenadores, apresentação e assinatura de novos contratos dentre outros assuntos.  Durante a reunião, todos puderam falar abertamente sobre o andamento de seus polos, suas contribuições ao longo dos anos e reafirmaram o compromisso de seguir firme e forte.

O almoço ficou por conta do Restaurante e Churrascaria Cheff Beto, que realizou um delicsio banquete e que foi degustado e aprovado por todos os coordenadores.

O encontro foi encerrado as 16h da tarde de sábado (13) com uma singela troca de lembranças entre os coordenadores e o Diretor Dácio entregou para cada coordenador um Certificado de Honra ao Mérito.