Policia Civil e Guarda Municipal prendem estelionatário que aplicava golpes em clientes no Banco do Bradesco e Banco do Brasil em Itapecuru

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, e Guarda Municipal de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante delito, A. dos S., vulgo GURI, 34 anos, pelos crimes de direção perigosa, dirigir sem habilitação e desobediência. 

A operação policial foi realizada no último dia (10/02), no Bairro Malvinas, em Itapecuru Mirim, sendo que GURI tentou fugir da abordagem da Equipe, fazendo manobras perigosas com seu veiculo, tendo sido necessário disparar contra o pneu do mesmo para que parasse. 

GURI é estelionatário conhecido das Polícias, tendo feito mais de vinte vítimas dentro dos Bancos Bradesco e do Brasil, transferindo dinheiro para outras contas bancárias, e o alvo sempre eram pessoas humildes, idosos e sem conhecimentos para realizar operações nos caixas eletrônicos.  

A Equipe ainda descobriu o envolvimento de mais 2 integrantes que fazem parte do Bando, ambos pertencentes aos quadros da Guarda Municipal de Pedro do Rosário, na Baixada e os mesmo  Agiam sempre das 6h as 9h da manhã, período em que os vigilantes não estavam nos Bancos.

Informações da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA