Polícia Militar de Itapecuru prende autor de disparo de arma de fogo contra soldado durante um assalto em Bairro de São Luís/MA

As equipe do 28º BPM (Batalhão de Policia Militar de Itapecuru) prendeu na tarde desta quarta-feira (24), no povoado Pindoval - Itapecuru-Mirim (MA), um foragido da Justiça. Segundo a PM, o foragido é um homem que aparenta ter a idade de 28 anos ,ele foi preso por volta das 16h00.

De acordo com os policiais, após serem acionados eles se deslocaram até o local a onde os mesmo fizeram levantamento a respeito de um indivíduo que estava escondido e baleado no braço naquele povoado, e que no momento da abordagem os familiares do suspeito, o entregaram.

Conforme a polícia, foi realizada a abordagem e revista pessoal do suspeito e após a verificação de identidade, foi constatado que o indivíduo era um foragido e que o mesmo ao ser preso confessou aos policias sendo o autor dos disparos que teve como vítima o SD Cosmo durante um assalto no Bairro Cohab/São Luís (MA).

O autor foi apresentado na delegacia de polícia civil, com lesões de disparo de arma de fogo no braço e algumas escoriações.

Informações do Núcleo de Comunicação do 28º BPM de Itapecuru-Mirim/MA