Polícia Militar prende suspeitos por roubo e apreende armas de fogo em Vargem Grande/MA

Na noite da última quinta-feira(04), por volta das 21h50m, Policiais Militares em serviços da 3ª companhia de Vargem Grande, foram informados via telefone funcional de que havia ocorrido um assalto no conjunto habitacional Canaã, onde foram levados aparelhos celulares de duas vítimas, e que os assaltantes estavam em uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha. 

De imediato os policiais seguiram para o local e de posse das características fez rondas no intuito de localizar os mesmos e ao chegar nas proximidades da rodoviária foi possível visualizar os suspeito com as mesmas características informadas. Ao visualizarem a viatura os elementos empreenderam fuga pelas ruas da cidade, onde  foi feito o acompanhamento tático e ao chegar nas proximidades da rua Hildenora Gusmão o condutor freou bruscamente onde o motorista da viatura tentou desviar, porém, acabou colidindo na traseira da motocicleta. 

Os elementos caíram ao solo, mas um deles identificado como Edmundo, vulgo “Ed”, conseguiu fugir,  deixando para atrás os celulares e a arma do tipo garrucha, utilizada no assalto, foi capturado apenas o condutor da motocicleta identificado como Rafael Meneses do Nascimento, vulgo “Galo Magro”. O assaltante, a moto,  os celulares e arma foram apresentados na delegacia local.

Informações da 3ª companhia de Policia Militar de Vargem Grande/MA