Colisão frontal deixa uma pessoa morta na BR-135

Uma colisão frontal na manhã desta terça-feira(09), resultou na morte de um empresário de 32 que conduzia uma caminhonete no km 108 da BR-135. O impacto da carreta com a caminhonete tirou a vida do motorista, o acidente ocorreu entre o município de Itapecuru e os povoados de Colombo e Pindoval.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da caminhoneta Hilux seguia no sentido crescente, de Anajatuba para Miranda do Norte, quando tentou desviar de um grande buraco e jogou o veículo para a contramão batendo de com uma carreta que viajava no sentido contrário. Com o impacto, a vítima foi arremessada violentamente para fora da camioneta e não resistiu aos ferimentos. O veículo ainda desceu o barranco e ficou em cima de umas manilhas.

Uma ambulância levou o corpo para o hospital de Miranda do Norte. A vítima é um empresário de 32 anos de idade, residente em Miranda do Norte. A placa do veículo é do município de Santa Rita/MA.

Logo em seguida, o buraco na pista foi fechado com concreto a pedido dos policiais. O DNIT também enviou uma equipe para fazer os reparos devidos.

Informações da PRF