HOMEM É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM ITAPECURU-MIRIM/MA

Na tarde desta quarta-feira (31/03) Policiais Militares do 28º Batalhão de Polícia Militar de Itapecuru prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas na Rua Januário Siqueira/ bairro DER/ Itapecuru Mirim.

De acordo com as informações e que a equipe da força tática recebeu uma informação através da  permanência do 28º BPM dando conta de que um indivíduo acabara de esconder um embrulho em uma área de construção abandonada, que na denuncia constava o nome e as características do autor, e com base nas informações a GU da força tática se deslocou até o local para verificar tal informação,  que ao se aproximar do local um indivíduo com as mesmas características descritas na denuncia tentou empreender fuga, sendo logo contido pela GU, que foi feita uma busca no local foi encontrado todo o material ilícito descrito abaixo.

Com o suspeito foram apreendidas, 04 ( quatro ) tabletes de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, de aproximadamente  2,08 kg e a quantia de  RS 40, 00 ( quarenta ) reais em espécie. O autor recebeu voz de prisão, sendo apresentado na delegacia de polícia civil juntamente com o material entorpecente para que sejam tomadas as devidas providências.

Informações e fotos do Núcleo de Comunicação do 28º BPM de Itapecuru-Mirim/MA