ITAPECURU-MIRIM – MA: VEREADOR ROBERTO DA BRIGADA VISITA POVOADO JACARÉ E SE REÚNE COM OS MORADORES.

O vereador Roberto da Brigada (PROS 90) esteve visitando o povoado Jacaré. Na oportunidade ele reuniu-se com os membros local para tratar de diversos assuntos voltados para o benefício da localidade. Os moradores por sua vez explanaram sobre as reivindicações que venham beneficiar a todos, pois o povoado está precisando de amplas melhorias e o meio mais certo de cobrar e  com a presença do executivo.

Os Moradores por sua vez explanaram sobre as reivindicações e  que venham beneficiar a todos, pois o povoado está precisando de amplas melhorias e o meio mais certo de cobrar é através do executivo a onde os moradores estão na luta pelo direito de todos.

Por sua vez o vereador Roberto da Brigada (PROS 90), falou das reivindicações que vem sendo explanado por outros  povoados, citou o exemplo dos seguintes povoados: Monge Belo, Monte Alegre II, Povoado Perna e Povoado Felipa. O parlamentar também citou inúmeras indicações que aguarda o governo municipal se manifestar. 

O blog acompanhou a reunião e conversou com alguns moradores, segundo eles, a visita do vereador Roberto da Brigada foi muito proveitosa e todos contam com o apoio dele para fortalecer o povoado e que os mesmo estão bastante confiantes que tudo vai da certo, e o bom fruto breve surgirá. Ao fim da reunião houve a entrega de indicação aprovada do melhoramento da estrada vicinal no trecho da entrada dos povoados Cabanagem e Jacaré, além de demais reinvindicações...

Informações e fotos da ASCOM do Vereador Roberto da Brigada