Itapecuru-Mirim/MA: Moradores dos Povoados Perna e Monte Alegre II apresentam reinvindicações ao vereador Roberto da Brigada

Ouvir a população e buscar soluções para os principais problemas da comunidade. Com essa premissa de atuação itinerante, o vereador Roberto da Brigada (PRÓS 90) esteve reunido na neste domingo (14) e conversando com os moradores dos Povoado Perna e Povoado Monte Alegre II.

Durante a reunião no Povoado Perna o vereador vistoriou um riacho e que necessita de uma ponte com urgência e ouviu o presidente do povoado, a onde o mesmo apresentou ao parlamentar algumas demandas de melhorias para o Povoado.

Já no Povoado Monte Alegre fizemos uma visita a Escola Municipal momento em que ouvimos as comunidades e levaremos as reinvindicações ao Executivo Municipal, para providências. "Estamos felizes em estar aqui conversando e trazendo as nossas reivindicações ao vereador, sabemos o quanto é importante que o parlamentar conheça a realidade da população que mais precisa. Ele atendeu o nosso pedido e vai lutar para que possamos ter as nossas demandas atendidas”, explicou um dos moradores.

“Essa visita foi muito especial, a onde ouvimos as demandas dos moradores, conversar, buscar alternativas de melhorias. As solicitações são coerentes e vamos encaminhar junto à Câmara, solicitação para que elas possam ser atendidas”, destacou o vereador.

O vereador Roberto da Brigada agradeceu a receptividade dos moradores nos povoados em que ele visitou, pois, o vereador precisa estar junto do povo. “Continuaremos atuando dessa maneira, ouvindo a população. Seja pessoalmente ou por meio da nossa equipe, diariamente estamos nos bairros acompanhando as reais necessidades de cada região”, disse o parlamentar.

Saiba mais - Para acompanhar o trabalho do vereador Roberto da Brigada na Câmara Municipal de Itapecuru, acesse as Redes Sociais do parlamentar: https://www.facebook.com/roberto.alves.5473,  vereador Roberto da Brigada e fale com o parlamentar pelo Whatsapp: (98) 98342-4921.

Cristiano Dias | Assessoria Vereador Roberto da Brigada