Itapecuru-Mirim/MA:PM apreende três armas de fogo durante patrulhamento no povoado Entroncamento/MA

Policiais militares da Força Tática do 28ºBPM de Itapecuru-Mirim, em ação realizada neste domingo (07) resultou na apreensão de três armas de fogo e cinco pessoas presas. A ofensiva ocorreu durante patrulhamento policial no povoado Entroncamento. 

De acordo com o relatório da Polícia Militar, a equipe da Força Tática recebeu a informação de que havia uma motocicleta escondida em uma residência no Povoado Entroncamento, que o referido veículo seria produto de roubo, com base nas informações a guarnição da Força Tática se deslocou até o local para averiguar a denúncia. 

Que ao fazer a vistoria no local, nada foi encontrado. Momento em que foi observado por esta guarnição que 05 indivíduos que estavam em um veículo Fiat Strada de cor vermelha, faziam a abordagem em alguns transeuntes que se encontravam nas imediações. Que alguns portavam armas de fogo e utilizavam bala clava(touca ninja). Que ao perceber tal situação, a guarnição resolveu fazer a abordagem, e que ao serem indagados sobre a procedência dos armamentos, dois dos indivíduos apresentaram somente o registro das pistolas. 

Contudo, nenhum deles possuíam porte de arma. Além disso, um terceiro portava um revólver cal. 38 de numeração suprimida. Por tais fatos, os autores foram apresentados na delegacia de polícia civil de Itapecuru-Mirim, juntamente com os armamentos encontrados, o veículo, os documentos pessoais e todos os objetos encontrados para que sejam tomadas as devidas providências.

Informações do Núcleo do 28º BPM de Itapecuru-Mirim/MA