Itapecuru-Mirim/MA:Vereador Roberto da Brigada visita povoado Piqui e ouve reivindicações

O vereador Roberto da Brigada (PRÓS 90) visitou na manhã desta quinta-feira (18) o Povoado Piqui, cujo objetivo da visita era conversar com a população e ouvir as suas principais reivindicações. “É meu Papel, como vereador eleito pelo povo, visitar no intuito de fiscalizar e levar ao Poder Executivo as prioridades e também cobrar melhorias para a nossa população”, explicou vereador.

Em sua maioria, as reivindicações dos moradores é referente a aquisição de um kit de irrigação. De acordo com o vereador ele diz que já esta em andamento a solicitação de um kit de irrigação para os povoados a onde tentaremos conseguir através do Deputado Federal Gastão Vieira e também buscar melhorias na casa de forno. No povoado Piqui, o vereador Roberto da Brigada ouviu uma série de reclamações sobre a melhoria das estradas vicinais.

Todas as reivindicações foram anotadas, e serão encaminhadas ao poder Executivo. “Vou reivindicar junto ao poder Executivo. Nós levaremos até o prefeito por meio de indicações e requerimentos as solicitações dos moradores. Acredito que, o chefe do Executivo olhará com carinho para este pedido que não é deste vereador, mas sim da nossa comunidade, que clama por mais investimentos para o nosso povo”, afirmou o vereador Roberto da Brigada.

Informações da ASCOM do Vereador Roberto da Brigada