MIRANDA DO NORTE/MA: Polícia Civil prende foragido suspeito de assassinato.

A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou na manhã de hoje uma grande operação com o intuito de capturar o foragido da justiça DANILO PEREIRA COSTA, v. "DANILO CIGANO", suspeito de participação no homicídio qualificado que ceifou a vida do jovem MARCOS VINICIUS (ex-funcionário da Equatorial), fato este ocorrido em 10/02/21, onde a vítima foi alvejada por um golpe de facão, vindo a óbito em 28/02/21 no Hospital Socorrão II, em São Luís.

Desde a data do crime, a Polícia Civil trabalhou de forma intensa para esclarecer o crime e prender os envolvidos. Os trabalhos de investigação seguiram dias, noites, inclusive sob chuva, com o objetivo de localizar os suspeitos, sendo que DANILO já respondia por outros dois homicídios e estava em liberdade provisória. 

Além desses crimes, há informações a serem apuradas de que DANILO ainda teria assassinado outras pessoas nesta cidade e região, razão pela qual solicitamos a sociedade que nos ajude com informações anônimas sobre esses outros supostos crimes.

Em seu interrogatório, DANILO confessou o crime e disse que tudo teve início após uma discussão entre ele e um amigo da vítima numa conveniência desta cidade, instantes antes de promoverem essa emboscada contra MARCOS.

Ainda estão foragidos os outros dois suspeitos de participação neste crime bárbaro, sendo eles os irmãos de DANILO, os nacionais ARLAN PEREIRA COSTA e ANTONIO PEREIRA, v "MIZINHA".

Informações da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA