POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS POR ASSALTO A MÃO ARMADA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Em continuidade a ocorrência do dia 01/03/21, onde a equipe da força tática de serviço nesse dia conseguiu recuperar duas motocicletas que haviam sido tomadas de assalto, conforme relatório analítico de número 207,onde os autores foram identificados por Deivison, Paulo Henrique e Bruno, sendo que após a continuidade das diligências.

Hoje foi possível localizá-los , onde um deles ao perceber o cerco policial tentou se desfazer de uma arma de fogo, fato este que foi observado por essa GU, tratando-se de uma arma de fogo de fabricação caseira , do tipo garruncha.

Já os autores  Deivison e Paulo Henrique foram apresentados com algumas lesões pelo corpo decorrentes de que no dia do assalto foram atropelados por uma das vítimas, vindo posteriormente a empreender fuga pelo matagal, sendo capturados somente na data de hoje,  buscas foram feitas no sentido de localizar o terceiro envolvido , conhecido por Bruno, porém até o momento sem êxito. A arma de fogo , de fabricação caseira, tipo garruncha foi apresentada a DP Regional de Itapecuru-Mirim/MA.

Informações do Núcleo de Comunicação do 28º BPM de Itapecuru-Mirim/MA