Vereador Roberto da Brigada apresenta requerimento ao Deputado Gastão Vieira para aquisição de patrulha mecanizada para coordenação de pesca em Itapecuru-Mirim/MA

O vereador Roberto da Brigada (PRÓS 90) em seu requerimento sob o nº022/2021 realizada na sessão do inicio de mês de março (01) solicitou junto a mesa diretora da casa, que seja encaminhado a indicação ao Exmo Srº Gastão Viera, Deputado Federal-Presidente Estadual do PRÓS/MA.

Solicitação esta destinada a recursos de emenda parlamentar, para aquisição de Patrulha Mecânica com uma (Escavadeira Hidráulica, uma pá carregadeira e uma caçamba trucado, objetivando construir tanques de engorda para peixes, nas comunidades rurais de Itapecuru-Mirim/MA .Indicação esta para os pobres de extrema pobreza, acompanhado de 50 (Cinquenta) kits de irrigação para um hectare, sabendo que os viveiros de 20m de largura x 50 de comprimentos x 2m de profundidades, destinado a Secretária Municipal de Agricultura (Coordenação de pesca).

JUSTIFICATIVA

De acordo com o vereador a referida indicação objetiva fortalecer as comunidades que atuam na criação de peixe que são consumidos diariamente pela população e atenderá os produtores, pois os mesmo tem reivindicado a realização de tais viveiros para que possam trazer conforte ao seus familiares. Assim pedimos ao Exmo. Deputado Federal Gastão Vieira que viabilize o encaminhamento de tal solicitação, no sentido de melhorar a qualidade de vida nas comunidades.

Sabendo das necessidades e urgência desses equipamentos com implementos para atende os anseios das comunidades do município de Itapecuru Mirim e facilitando a produtividade das famílias que vivem da pesca, para garantir uma renda melhor e qualidade de vida digna.

Informações da ASCOM do Vereador Roberto da Brigada