Vereador Roberto da Brigada apresenta indicações para a execução da reconstrução com urgência do sistema de distribuição de água para o Povoado Filipa

O vereador Roberto da Brigada (PRÓS 90) em sua indicação 026/2021 realizada na sessão do último mês de Março do dia (08/03) solicitou junto  a Mesa Diretora e, nos termos do Regimento Interno dessa Augusta Casa Legislativa requer que seja endereçado expediente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Benedito de Jesus Nascimento Neto, para que o mesmo autorize o setor competente a reconstruir com urgência o sistema de distribuição de água, com: Caixa d’água de 10.000 Lit. (dez mil litros) e base para caixa d’água do Povoado Filipa, deste Município.

JUSTIFICATIVA

De acordo com o vereador a Justificativa  desta proposição, tendo em vista aos apelos dos moradores daquela comunidade que clamam por solução na falta de água, onde a mesma vem passando por sérias dificuldades com a escassez da água potável, desta forma, a solicitação é feita em caráter de urgência, urgentíssima.    

Informações da ASCOM do Vereador Roberto da Brigada