Itapecuru-Mirim/MA: Inconformados com a demora na entrega, beneficiários do Residencial Milton Amorim fazem manifestação.

Na manhã desta sexta-feira (23), beneficiários do Residencial Milton Amorim realizam uma manifestação em frente a Prefeitura Municipal de Itapecuru Mirim. Os manifestantes reivindicam a entrega das 1440 moradias do Residencial Milton Amorim, localizado nas imediações do Bebedouro. A Guarda Municipal de Itapecuru foi acionada para o local da manifestação e a Polícia Militar também esteve no local.

Criado no ano de 2013, na gestão do prefeito Magno Amorim, em homenagem ao pai do ex-gestor. Já as forças de segurança de Itapecuru Mirim, montaram um esquema reforçado de policiamento para conter as manifestações ocorrida ontem sexta-feira, com destaque para os pontos de concentração dos manifestantes que cobram a entrega dos imóveis, do Residencial Milton Amorim, no povoado Brasilina.

O movimento foi iniciado em frente a prefeitura Municipal, e em seguida, o grupo de beneficiários, se reuniu na estrada que liga ao conjunto habitacional, para protestar contra a demora nas entregas. Segundo informações, a presença da polícia se deve aos rumores espalhados em redes sociais e grupos de mensagens da cidade que davam conta de uma possível invasão das unidades para forçar a entrega definitiva.

Matéria extraída do Facebook/Itapecuru Informa