Itapecuru-Mirim/MA: Moradores da comunidade Santa Maria dos Pinheiros apresentam reinvindicações ao vereador Roberto da Brigada


Ouvir a população e buscar soluções para os principais problemas da comunidade. Com essa premissa de atuação itinerante, o vereador Roberto da Brigada (PRÓS 90) esteve reunido na última segunda-feira (12) e conversando com os moradores da comunidade Santa Maria dos Pinheiros.

Durante a reunião na comunidade Santa Maria dos Pinheiros o vereador relata que em conversa com dois senhores, sendo o Sr. Tinoco aonde o mesmo e líder comunidade quilombola, logo após colombo, segundo o vereador Roberto em sua visita houve inúmeras demandas da comunidade e inclusive escolas a onde serão apresentadas essas demandas junto ao executivo para que em tempo oportuno agente possa solucionar os problemas daquela comunidade..

segundo o vereador Roberto da Brigada diz estar bastante sensibilizado com a situação da estrada, quanto da escola e que iremos levar essa demanda junto ao executivo para que possa ser solucionado esse problemas. o vereado diz que foi uma visita bastante proveitosa a onde ouvimos a demanda citada e tivemos o oportunidades de ver a situação da escola e posto de saúde.

O vereador Roberto da Brigada agradeceu a receptividade dos moradores comunidade em que ele visitou, pois, o vereador precisa estar junto do povo. “Continuaremos atuando dessa maneira, ouvindo a população. Seja pessoalmente ou por meio da nossa equipe, diariamente estamos nos bairros e povoados acompanhando as reais necessidades de cada região”, disse o parlamentar.

Saiba mais - Para acompanhar o trabalho do vereador Roberto da Brigada na Câmara Municipal de Itapecuru, acesse as Redes Sociais do parlamentar: https://www.facebook.com/roberto.alves.5473, vereador Roberto da Brigada e fale com o parlamentar pelo Whatsapp: (98) 98342-4921.

Cristiano Dias | Assessoria Vereador Roberto da Brigada