Polícia Civil realiza operação de repressão ao tráfico em Miranda do Norte/MA

A Polícia Civil, em ação conjunta entre a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim e Delegacia de Miranda do Norte MA realizou na manhã de hoje terça-feira (20/04) uma operação na localidade conhecida por "Morro da Macaca", próximo ao centro desta cidade de Miranda. A operação tinha como finalidade cumprir mandados de busca e apreensão e prender traficantes locais.

Dois homens foram presos em flagrante suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Essa é a quarta operação realizada pela polícia civil esse ano em tal localidade, totalizando 06 prisões de pessoas suspeitas de ligações com tráfico de drogas. 

As operações da polícia judiciária representam uma resposta às denúncias e colaborações repassadas por moradores locais que relatavam no início deste ano uma grande atuação de traficantes os quais, após várias operações realizadas no ano passado nos Bairros Vila Nazaré e Bairro Novo, teriam migrado para essa invasão situada próximo ao centro da cidade com a finalidade de explorarem essa atividade ilícita em detrimento da sociedade de bem.

Informações da Delegacia de Miranda do Norte/MA