Policia Militar da 3ªCia prende suspeito por tráfico em Vargem Grande/MA

A policia militar da 3ªCia -Vargem Grande após mais uma ação no município , conseguiu prende mais uma pessoas envolvidas em trafico de entorpecentes. As prisão aconteceu no Bairro Soldadinho, Vargem Grande-MA, nesta sexta-feira (02/04) por volta das 11h:00min. O conduzido E.A. maior de Idade foi autuado em flagrante sob suspeita de tráfico de drogas. 

De acordo com as informações e que ao fazer rondas no bairro Soldadinho, a GU PM de serviço avistou o indivíduo supracitado em atitude suspeita vindo de uma área onde já foram realizadas diversas prisões por tráfico de drogas. Ao dar voz de parada para que fosse feita busca pessoal, o indivíduo apresentou resistência e nervosismo que chamaram a atenção desta GU que, ao fazer a busca pessoal, encontrou com ele porções de substâncias análogas a maconha e a crack que, posteriormente, o indivíduo veio a confessar que estaria transportando-as para venda.

Durante a operação de revista foram apreendidos do suspeitos  07  (sete) pedras de crack, 09 (nove) papelotes de maconha,2.50 reais em moeda corrente .Para o Capitão Flávio diz que ações contra o tráfico de drogas na região irão continuar acontecendo com bastante intensidade. "Em Vargem Grande como há diversos povoados e cidades que compõem a corporação da 3ª Cia a atenção com esse tipo de crime será ainda maior", declarou. 

Já o conduzido juntamente com a droga foram apresentados na Delegacia de Itapecuru Mirim para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis .

Informações e fotos da 3ªCIA - VARGEM GRANDE/MA