Polícia Militar de Anajatuba realiza entrega de chocolates às crianças na comunidade do Pacoval e Fomento

Seguindo todos os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias para garantir a integridade de todos, a 4°CIA do 28°BPM promoveu nesta manhã uma campanha social que teve como objetivo a entrega de chocolates para crianças carentes em situação de vulnerabilidade social. 

É fato que a presença da Polícia Militar é costumeira em comunidades carentes por motivos e  razões que fogem da atribuição e responsabilidade da instituição. 

Justamente por isso, é fácil perceber que os pais e mães dessas localidades não possuem condição de dar esse mimo aos filhos. Desse modo, a Polícia Militar de Anajatuba entende que atos como esse não se resume a uma doação, mas também prolonga-se como um gesto de cidadania, um exemplo para a formação daquela criança que pode se tornar um cidadão consciente, solidário e no caminho totalmente contrário da criminalidade e das drogas.

Depois dessa visita, queremos pedir, humildemente, desculpas aos advogados, professores, veterinários, médicos, ou a qualquer outro profissional, porque todas as crianças do povoado pacoval e Fomento querem ser, a partir de hoje, nobres policiais militares.

Informações da 4°CIA do 28°BPM "Patrimônio dos Anajatubenses".