Vereador Roberto da Brigada se reúne com líderes católicos e evangélicos para tratar de assuntos da cidade de Itapecuru.

O vereador, Roberto da Brigada (PRÓS 90), se reuniu no último sábado (17/04) com líderes religiosos das igrejas evangélicas e católica. A reunião ocorreu na Igreja Batista da Paz que tem como pastor PR. Arnaldo é pastor presidente, ele é pastor local, a presidência é em Caxias-MA.
De acordo com as informações do Vereador o objetivo da reunião era para tratar de inúmeros assuntos voltados ao povo Evangélicos e também assunto voltados a cidade de Itapecuru no tocante ao mundo espiritual.
Segundo o vereador diz que foi enviado inúmeros convites para as igrejas evangélicas e incluindo a igreja católica a onde o padre não compareceu a reunião talvez por questões pessoais.

Segundo o vereador diz que foi uma reunião muito proveitosa a onde o mesmo ouvir as inúmeras reivindicações e proposta que foram pautadas e diante da demanda será encaminhada ao executivo municipal os clamores e os anseios dos pastores e também da Igreja Católica de Itapecuru.

Cristiano Dias/Informações da ASCOM do Vereador Roberto da Brigada