Vereador Roberto da Brigada, visita o Instituto Missionário Resgate e ouve demandas mencionadas pelo Diretor (Pastor Jailson).

O vereador Roberto da Brigada (PRÓS 90), esteve visitando recentemente o Instituto Missionário Resgate localizada em Itapecuru-Mirim/MA.

“Tive a oportunidade e o imenso prazer em conhecer um pouco mais de perto o trabalho do Instituto Missionário Resgate, o onde fomos recebido pelo pelo Diretor (Pastor Jailson).

Atualmente, o Instituto Missionário Resgate esta em buscas de incentivos a fim de beneficiar e custear alguns gastos, sabemos do trabalho árduo e a busca por melhorias para quem busca tratamento.

Instituto Missionário Resgate trata e reabilita pessoas que possuem dependência química e alcoólica, com o objetivo de ressocialização delas. Fundado no ano de 2014,seu diretor Missionário é o Sr. Jailson. Lá já passaram cerca de 700 pessoas, e hoje estão com 20 ativas em tratamento. O instituto precisa de alimentação, colchões e roupas para os seus residentes.

“Pudemos observar o quanto esses trabalho do Instituto Missionário Resgate e importante , infelizmente muitos ainda despuseram do seu tempo para conhecer de perto o trabalho do instituto ”.Durante a visita do vereador Roberto da Brigada o mesmo ouviu  as inúmeras reivindicações de pedidos de melhorias do instituto para um bom desenvolvimento do trabalho social e além de situações de calamidade contadas  pelo próprios internos por conta de falta de apoio da instituição..

Informações da ASCOM do Vereador Roberto da Brigada