Vereadores fiscalizam obras da estrada vicinal do povoado Carmo em Itapecuru-Mirim/MA

Na manhã desta sexta-feira dia (09/04) os vereadores Roberto da Brigada e o vereador Alberto Ferreira estiveram visitando uma obra da estrada do povoado Carmo que vai até o povoado cheiroso. 

De acordo com as informações dos vereadores os mesmo relataram ao titular deste portal que tem uma empresa que esta executando os serviços, e que o serviços executado por esta empresa esta sendo mal feitos e diante da situação os moradores do povoado solicitaram a presença dos vereadores acima citados para que os mesmo possam  fiscalizar a obra e que o problema seja resolvido.

Segundo vereador Roberto da Brigada em mensagem de voz  enviada pelo Whtasapp do portal diz que a situação não esta fácil e que o bueiros estão desencontrados na obra e diante da situação foi solicitado ao Srº Ruan que é o encarregado da obra que informa-se ao vereadores a real situação . 

E que caso não seja resolvido o problema os vereadores solicitaram que a empresa responsável pela obra fizesse a correção dos serviços, em relação as deformidades existentes.

Já o Srº Ruan diz que o mais breve possível haverá a resposta definitiva através dos seus superiores para as coisas se organizam para que seja entrega a comunidade. Segundo o vereador Roberto da Brigada diz na sua última fala que esta situação e da antiga estrada a onde a mesma esta sendo reaberta para seja colocadas as piçarras conforme solicitação dos moradores.

Informações da  ASCOM do vereador Roberto da Brigada