Guarda Municipal recupera moto roubada em Itapecuru-Mirim/MA

Na noite desta segunda-feira (10/05), a Guarda Civil Municipal de Itapecuru-Mirim (MA) em serviço de patrulhamento foram informados sobre uma moto escondida em um local de difícil acesso no loteamento São Joaquim próximo ao Bar da Vânia. Deslocamos pra lá e após vários minutos de buscas em um matagal conseguimos localizar a motocicleta FAN de cor vermelha recoberta de matos.

Durante deslocamento da moto até a DP  Regional  vários entregadores ao verem a moto sendo levada a reconheceram e informaram ao dono que trabalha como entregador de lanches a  onde foram confirmamos a veracidade dos fatos e apresentamos na DP para que seja realizada a entrega ao real proprietário .

“Em ações como essa, vemos a importância do patrulhamento da Guarda Municipal e, principalmente, a importância de abordar. Pois, ao abordamos, podemos encontrar produtos roubados e contribuir com a recuperação e devolução aos respectivos donos”, destacou o Comandante Flávio Monteiro e o Sub comandante da Guarda Municipal Jogrady Pereira. 

A Guarda Civil Municipal de Itapecuru, trabalha primordialmente, na proteção ao patrimônio público e assistência à comunidade. 

Informações e fotos Guarda Municipal de Itapecuru-Mirim/MA

Redação Jornalística/Cristiano Dias