Policia Militar de Anajatuba prende dois suspeitos por Tráfico de droga, direção perigosa, resistência e desobediência.

A Policia militar de Anajatuba recebeu a informação que dois indivíduos em uma moto Honda Fan 125 vermelha teriam ido ao povoado Colombo a fim de buscar droga. De posse dessas informações a guarnição de serviço saiu em diligência no intuito de intercepta-los. 

Ao chegar no povoado cumbi a equipe se deparou com os dois indivíduos, foi dado ordem de parada , porém  os mesmo desobedeceram e empreenderam   fuga em alta velocidade, na fuga eles dispersaram uma embalagem no mato do acostamento da MA-324, foi feito acompanhamento tático e a equipe conseguiu intercepta- los. 

No momento da abordagem os mesmo resistiram à prisão, foi necessário o uso progressivo da força para imobilizador o autor, a equipe após retornar ao local onde o autor dispersou a embalagem foi encontrado aproximadamente 90 g de maconha, com o mesmo também foi encontrado a quantia em espécie de  1.385 reais. Já o outro indivíduo que estava na garupa na moto fugiu não podendo ser capturado. Autor foi apresentando na delegacia, a fim de que sejam tomadas as providências cabíveis.

Informações da 4ªCIA - ANAJATUBA/MA