Prefeita de Presidente Vargas (MA) é recebida pelo governador Flávio Dino no Palácio dos Leões

O governador Flávio Dino recebeu nesta terça-feira (25) no Palácio dos Leões, em São Luís, a prefeita Fabiana Mendes, de Presidente Vargas. No encontro, os políticos acertaram prioridades para a cidade.

“Eu quero agradecer muito a possibilidade de estarmos aqui hoje, junto com o governador, um legítimo representante do nosso Estado, do qual todos nós temos muito orgulho. Quero muito agradecer a forma como ele nos recebeu e as prioridades que foram fixadas e de pronto atendidas pelo nosso governador, como Balneário Orestes Lima, da entrada da cidade, e a possibilidade da gente asfaltar do núcleo urbano até o Salgador, que é um sonho muito antigo da nossa população”, explicou a prefeita.

Salgador é um povoado por onde passa o Rio Munim, e fica a 11 quilômetros de distância da sede do município. “Essa é uma necessidade muito premente da nossa população, em ter esse asfalto, para que o povo possa se locomover com maior acessibilidade. E também conversamos sobre a questão da água, que é um problema recorrente, e o governador deu a sua palavra, o seu compromisso de que esse problema será solucionado”, completou.

Participaram da reunião o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, da Educação, Felipe Camarão, e a secretária-chefe da assessoria especial do governador, Joslene Rodrigues.