Vereador Roberto da Brigada apresenta indicações para o setor competente a construir um poço com sistema de distribuição de água para o Povoado Pedras 1, deste Município.

O vereador Roberto da Brigada (PRÓS 90) em sua indicação nº 076/2021 realizada na sessão deste mês de Maio do dia (03/05) solicitou junto  a Mesa Diretora e, nos termos do Regimento Interno dessa Augusta Casa Legislativa requer que seja que seja endereçado expediente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Benedito de Jesus Nascimento Neto, Para que o mesmo autorize o setor competente a construir um poço com sistema de distribuição de água, com: Caixa d’água de 10.000 Lt. (dez mil litros) e base para caixa d’água no Povoado Pedras 1, deste Município.   

JUSTIFICATIVA

De acordo com o vereador justifica-se a que a referida solicitação encontra amparo nos apelos dos moradores daquela comunidade que clamam por solução na falta de água, onde a mesma vem passando por sérias dificuldades com a escassez da água potável. Aguardando atendimento a apreciação da presente indicação, desde já agradeço.  

INDICAÇÃO Nº076/2021   



Cristiano Dias/Informações da ASCOM Vereador Roberto da Brigada